Academia Futuro

 
You are here: Home

15 Anos de Academia Futuro

E-mail Stampa PDF

accademia

A Academia Futuro nasce em 1997 pelo nome de Infosoft, uma pequena Web Agency romana que foi formada num ambiente universitário.

 

A história da empresa mostra a sua característica real de estar sempre na vanguarda no panorama italiano:

1998 Cria a primeira aplicação web de propriedade, em Java, E-Commerce

2000 Cria a primeira plataforma web de propriedade, em PHP, de E-learning

2004 Cria a primeira aplicação para Smartphone

2010 Cria a primeira aplicação Multitouch

2011 Cria a primeira aplicação gestual para a Microsoft Kinecth

Paralelamente às atividades técnicas, a empresa levou adiante, desde 1997, uma atividade de formação, inicialmente direcionada a formar em aula, de jovens graduados do ensino secundário e universitário de forma a integrá-los no próprio órgão empresarial, e depois seguindo os procedimentos de FAD, E-Learning e Training on the Job destinadas à formação de pessoal e de empresas privados de terceiros que nos pediram, sempre cada vez mais, atividades de Knowledge Transfer das nossas competências.

Para mais informação sobre as nossas atividades de formação, clica aqui.

 

Academia Futuro cresce

Accademia Domani, forte perla fusão com uma importante empresa de formação à distância italiana, conta com mais de 100000 estudantes inscritos nos últimos 12 meses e .. Leia mais.

15 Anos de Academia Futuro

A Accademia Domani nasce em 1997 pelo nome de Infosoft, uma pequena Web Agency romana que foi formada num ambiente universitário. No tempo, a empresa cresceu chegando a realizar projetos Leia mais

Segue-nos no Youtube

É aberto o nosso canal no YouTube. Com as aulas demonstrativas dos nossos cursos online  Clica aqui!.

Comprou um curso através da Groupon?

Avisamos a todos os inscritos aos Cursos online através da Groupon que o procedimento prevê a gravação de todos os dados para a faturação neste link (ler mais…)

O que dizem de nós

Para saber o que pensam os nossos alunos sobre os cursos online já frequentados, vocês podem ler algumas das suas opiniões clicando aqui.